Contratado no último defeso ao São Paulo-RS, Anderson Correia está a fazer os seus primeiros jogos na elite do futebol português. O defesa de 23 anos provocou a expulsão de Maicon e exibiu-se a grande nível no empate entre FC Porto e Boavista (0-0). Ainda melhores dias virão, acredita.
«Nas três primeiras jornadas o Boavista foi penalizado por expulsões, jogámos contra Sp. Braga, Benfica e Rio Ave com dez jogadores. O Boavista foi muito competente e não se deixou deslumbrar», recordou o jogador brasileiro, que acredita que os axadrezados beneficiaram da paragem do campeonato, há três semanas.
«A equipa cresce de jogo para jogo. Desde o estágio em Caminha, o plantel saiu mais unido e mais entrosado. Este é o segundo jogo que não sofremos golos, é também o segundo jogo que somamos pontos», salientou, citado pelo Mais Futebol.
Daqui para a frente, Anderson Correia tem a certeza que será sempre a melhorar.
«Acredito no valor da equipa e nos meus companheiros. Jogo a jogo vamos melhorando. O melhor Boavista ainda está para aparecer. Com trabalho, humildade e dedicação vamos fazer coisas bonitas», concluiu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.