Assim que foi contratado ao Barcelona, Cesc Fàbregas foi imediatamente aposta de José Mourinho para o onze titular do Chelsea, onde assumiu uma posição de destaque. John Terry está deliciado com as qualidades demonstradas pelo colega espanhol, tal como o resto da equipa londrina.
«Fàbregas é um jogador de classe mundial e ter alguém tão influente como ele tem sido muito bom. Basta ver o que faz em campo, com passes que outros não conseguem e a controlar muito bem a bola. Está ligado ao tiki-taka, mas no Chelsea sempre jogámos desta forma, com muitos passes, a controlar o jogo e com muitas oportunidades de chegar à frente. Foi uma grande aquisição para a equipa e, por isso, estamos fortes nesse setor», congratulou-se o defesa-central inglês.
Outrora adversário de Cesc Fàbregas, frente ao Arsenal e ao Barcelona, John Terry parece muito mais satisfeito por poder contar com o internacional espanhol nas fileiras do Chelsea.
«Sempre competimos muito quando nos defrontávamos, mas agora ele é um de nós, faz parte da família do Chelsea e está a jogar muito. Neste pequeno período já criou grande impressão», rematou o experiente defesa, em conversa com a revista Sport.