O capitão do Arouca Miguel Oliveira disse hoje que a Académica terá de adiar a primeira vitória na Primeira Liga no domingo, quando visitar dos arouquenses, na sexta jornada.
“A Académica tem três empates e quer a primeira vitória mas não vai ser, se Deus quiser, aqui em Arouca”, disse o defesa central na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.
No entanto, Miguel Oliveira admitiu que a receção aos “estudantes” será “um jogo difícil como todos os outros”, considerando a Académica “uma boa equipa, bem organizada, que gosta de ter bola e futebol positivo”.
Ao contrário do adversário desta jornada, que tem vários jogadores indisponíveis por lesão, o Arouca viu regressar aos trabalhos Dialló e o guarda-redes Igor Rocha, sendo que no departamento médico estão apenas Serginho e Tomás Dabó, este unicamente para vigilância.
O Arouca-Académica vai jogar-se, às 16:00 de domingo, em ambiente de festa na vila nortenha, já que se celebra a 70.ª Feira das Colheitas. Por isso mesmo, Miguel Oliveira espera o apoio dos adeptos.
“Jogamos em casa e esperamos o apoio do nosso público para nos dar ainda mais força para a vitória”, desejou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.