O regresso de Aly Fathy e as recuperações de Marco Matias e João Aurélio são as notas nos futebolistas convocados do Nacional para o jogo de domingo com o Vitória de Setúbal.
Comparativamente com a última convocatória, a única alteração promovida pelo treinador Manuel Machado é a saída do avançado Reginaldo, por troca com o defesa egípcio Aly Fathy. No entanto, Marco Matias e João Aurélio recuperaram das mazelas que os impediram de treinar normalmente durante a semana e estão aptos para o jogo em Setúbal, da sexta jornada da Liga.
O médio Aly Ghazal continua fora das opções do treinador dos insulares, uma vez que falhou os últimos três jogos devido a uma lesão muscular.
Por último, o peruano Mimbela foi autorizado a regressar ao seu país. O jogador não conseguiu impor-se e deverá agora procurar outro clube, provavelmente no campeonato peruano.
O Nacional, 13.º classificado com quatro pontos, defronta pelas 18:00 de domingo o Vitória de Setúbal, 14.º com os mesmos pontos, no estádio do Bonfim, em Setúbal, em jogo da sexta jornada da I Liga, que será arbitrado pelo portuense Artur Soares Dias.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Gottardi e Rui Silva.
Defesas: Zainadine, Miguel Rodrigues, Ezzat, Marçal, Rui Correia e Sequeira.
Médios: João Aurélio, Ayala, Saleh Gomaa, Boubacar e Aly Fathy.
Avançados: Suk, Lucas João, Mário Rondon, Willyan e Marco Matias.