loading

Inglaterra: Chelsea derrota Aston Villa, Man Utd e Man City também vencem

Mais um triunfo limpinho do Chelsea. Na sexta jornada da Premier League, a equipa de José Mourinho recebeu e despachou o Aston Villa sem problemas (3-0). City e United tiveram que correr mais, com os primeiros a passarem no terreno do Hull City (2-4) e os segundos a vencerem o West Ham (2-1).

Inglaterra: Chelsea derrota Aston Villa, Man Utd e Man City também vencem
Futebol 365

Em Old Trafford, Van Gaal não se podia dar ao luxo de perder mais pontos, ainda para mais numa semana em que Rooney defendeu que a equipa continua na luta pelo título. O Man Utd começou bem e marcou dois golos com naturalidade (Wayne Rooney abriu o marcador aos 5' e Van Persie faturou aos 22').

Diafra Sakho reduziu aos 37' para os 'hammers', onde o português Ricardo Vaz Tê não saiu do banco de suplentes. No segundo tempo, aos 59 minutos, Rooney entrou duro e foi expulso com prontidão, mas o United aguentou o marcador. Juan Mata não saiu do banco de suplentes.

Fora de portas, com golos madrugadores de Aguero (7') e Dzeko (11'), o Man City parecia caminhar para uma partida tranquila, mas o Hull City empatou ainda no primeiro tempo, graças a um auto-golo de Mangala (21') e a uma grande-penalidade aproveitada por Abel Hernandez (32'), após falta do defesa comprado ao FC Porto. Tarde complicada para o internacional francês.

No segundo tempo, Edin Dzeko voltou a fazer a diferença, ao bisar na partida (68'), sendo que o experiente Frank Lampard deixou novamente a sua marca no encontro, faturando aos 87 minutos, apenas 15 minutos depois de ter entrado em campo.

Em Stamford Bridge, o Chelsea deu mais uma prova de que o seu momento de forma é recomendável e despachou o Aston Villa com uma exibição muito personalizada.

Logo aos sete minutos, o brasileiro Oscar entendeu-se bem com Willian e bateu Brad Guzan. O Aston Villa não mostrou grande capacidade para incomodar Courtois e, já na etapa complementar, Diego Costa 'picou o ponto', correspondendo da melhor forma a um cruzamento de Azpilicueta (59'). O golo merecido do brasileiro Willian chegou aos 79' e fechou o marcador.

Neste contexto, o Chelsea lidera agora a Premier League de forma isolada, com 16 pontos, a três pontos de distância do surpreendente Southampton. A equipa de José Fonte recebeu e despachou o QPR (2-1). O campeão Man City segue em terceiro, com 11 pontos, enquanto o Man Utd é sétimo, com oito pontos amealhados.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Setembro de 2014
Liverpool - Everton, 1 - 1
Chelsea - Aston Villa, 3 - 0
Crystal Palace - Leicester, 2 - 0
Sunderland - Swansea City, 0 - 0
Hull City - Man City, 2 - 4
Southampton - QPR, 2 - 1
Man Utd - West Ham, 2 - 1
Arsenal - Tottenham, 1 - 1

Domingo, 28 de Setembro de 2014
WBA - Burnley, 4 - 0

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014
Stoke City - Newcastle, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?