O treinador de futebol do Belenenses, Lito Vidigal, disse hoje acreditar na vitória diante do Paços de Ferreira, na segunda-feira, no encerramento da sexta jornada da Primeira Liga e disse que Carlos Martins é uma boa contratação.
O técnico, de 45 anos, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da sexta jornada da I Liga salientou que a equipa do Restelo vai encarar o encontro com os "castores" "com ambição e com responsabilidade".
"Temos obtido resultados interessantes e queremos continuar. Não falo muito dos adversários, mas o Paços de Ferreira tem jogadores com qualidade e é uma equipa bem organizada. Tem feito um campeonato bom, que corresponde à qualidade dos jogadores. Como sempre, trabalhamos de forma séria e acreditamos que é possível vencer", disse.
Quando faltam poucos dias para contar com Carlos Martins, ex-jogador do Benfica, Lito Vidigal confirmou a contratação do jogador e espera começar trabalhar rapidamente com o médio, que só poderá jogar em janeiro.
"Quanto mais depressa começar a trabalhar melhor para ele e melhor para nós. Carlos Martins não tem de provar nada, todos sabem as caraterísticas que tem. O que tem dito sempre é que os jogadores com qualidade são bem-vindos. Se a direção acha que a contratação do Carlos Martins é uma oportunidade neste momento, então é uma boa contratação", rematou.
Para Lito Vidigal a preocupação prende-se agora no flanco direito da defesa. Nelson está lesionado e não deverá recuperar a tempo de defrontar os comandados de Paulo Fonseca.
"O nosso plantel sempre tem tido algum problema, lesões, temos de mudar sempre uma ou duas peças, mas também não vale a pena estar a falar mais disso. Os jogadores que me derem mais garantias vão responder bem", concluiu.
O Belenenses, quarto classificado da I Liga com 10 pontos, desloca-se segunda-feira ao Estádio da Mata Real onde vai defrontar o Paços de Ferreira, às 20:00 horas, em jogo de encerramento da sexta jornada da I Liga que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.