loading

Júlio Mendes prescinde de 70 mil euros ano na SAD do Vitória de Guimarães

Os acionistas da SAD do Vitória de Guimarães aprovaram este sábado o relatório de gestão e contas da última época e viram o presidente do conselho de administração, Júlio Mendes, prescindir dos 70 mil euros anuais que lhe foram atribuídos.

Júlio Mendes prescinde de 70 mil euros ano na SAD do Vitória de Guimarães
Futebol 365

Sobre a política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e fiscalização da SAD, os acionistas presentes aprovaram a proposta apresentada que previa a atribuição ao presidente do CA uma remuneração anual de 70 mil euros brutos.

Contudo, conforme já tinha referido, Júlio Mendes prescindiu desse valor.

Além da aprovação do relatório de gestão e contas relativo ao exercício findo em 30 de junho e da proposta de aplicação de resultados, foi ainda atribuído um voto de louvor à administração e fiscalização da SAD, que teve apenas uma abstenção, informa o sítio oficial dos vitorianos.

À restante administração será aplicada uma remuneração compreendida entre os 60 e os 80 por cento do valor bruto anual atribuído ao presidente do CA.

Aprovado por unanimidade foi também o nome do novo membro do CA.

Luís Teixeira, licenciado em Gestão e com pós-graduação em Finanças e Fiscalidade, será o novo elemento não executivo do Conselho de Administração.

A nomeação do novo secretário da Mesa da Assembleia Geral, o advogado Hugo Costa e Silva, foi também aprovada.

Na reunião esteve representado 93,95 por cento do capital social.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?