Longe do protagonismo de outras épocas, Lionel Messi continua a marcar golos quase todas as semanas. Cristiano Ronaldo tem conseguido mais elogios, mas, mesmo assim, o compatriota Emiliano Insúa acredita que o avançado do Barcelona permanece com o estatuto de melhor do planeta.
«Messi começou a época um pouco melhor, isto numa altura em que vinha a ser muito questionado, mas ele nunca deixou de ser o melhor jogador do Mundo. Em qualquer momento pode demonstrar isso mesmo», destacou Insúa, que compreende a enorme pressão a que Messi é submetido todas as semanas.
«Ao ser o melhor do Mundo ele está sempre a ser observado e criticado. É muito complicado estar na sua posição, mas continua a ser o melhor e vai ser muito difícil trava-lo no sábado», finalizou, em declarações à imprensa italiana.
Estas palavras de Insúa surgem na antevisão da receção do 9.º Rayo Vallecano ao 1.º Barcelona, em partida da sétima ronda da Liga BBVA, sábado, pelas 17 horas de Lisboa. O defesa-esquerdo está em Vallecas emprestado pelo Atlético Madrid.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.