Um dia após ter recebido grandes elogios de Xavi, que assumiu publicamente que não se conformará com o estatuto de suplente no Barcelona, Paco Jémez, técnico do Rayo Vallecano, respondeu na mesma moeda ao jogador do catalão. Um exemplo de como se joga e entende o futebol, defende.
«Para mim, Xavi continua a ser um exemplo de como se joga e entende o futebol. Apesar da sua condição de suplente, que mais tarde ou mais cedo acontece a qualquer jogador, lidou bem com ela, com dignidade, orgulho e profissionalismo», comentou o técnico do Rayo Vallecano, que receberá amanhã o Barcelona, na sétima jornada da Liga BBVA.
Paco Jémez não escondeu a alegria com que recebeu as palavras de Xavi. Já hoje, Luís Enrique, treinador do Barcelona, admitiu que admira bastante o Rayo Vallecano e o estilo de jogo da equipa dos arredores de Madrid.
«Como treinador, orgulham-me bastante as palavras de Xavi, quando diz que somos uma equipa valente e atrevida. Ganhar ao Barcelona seria fantástico e os pequenos detalhes fascinam-me», concluiu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.