O treinador do Nacional, Manuel Machado, reconheceu hoje que o mais importante é "vencer o Rio Ave" no domingo, na sétima jornada da Primeira Liga, uma vez que o rendimento da equipa "não tem sido bom".
O conjunto da Choupana contabiliza apenas quatro pontos em seis jornadas e o treinador considera estar na hora de dar a volta e recuperar o tempo perdido.
"Frente ao Rio Ave, o mais importante é o resultado, pois o nosso momento não é muito bom ao nível do rendimento, logo, a vitória é fundamental e é apenas nisso que estamos focados", explicou Manuel Machado em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os vila-condenses.
O treinador dos "alvinegros" admitiu também que o Rio Ave "não está no seu melhor ciclo", mas reconheceu que "a qualidade continua a imperar" na equipa treinada por Pedro Martins.
Conhecedor do potencial do adversário, Manuel Machado afirmou ainda que o Rio Ave " é um conjunto difícil, que se fecha muito bem quando joga fora de casa", por isso alertou os seus jogadores de que só será possível vencer se os madeirenses estiverem no seu melhor.
"Vamos escalonar um onze competitivo, com eficácia mas também com respeito pelo adversário", adiantou.
O Nacional, 16.º classificado com quatro pontos, defronta às 19:00 de domingo o Rio Ave, sexto colocado com dez, em jogo relativo à sétima jornada da I Liga que será arbitrado pelo lisboeta João Capela.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.