loading

Inglaterra: Man City vence Aston Villa e segue de perto o Chelsea

Na partida que fechou o sábado futebolístico da 7.ª jornada da Premier League, o Manchester City foi a Birmingham derrotar o local Aston Villa (0-2) e colocou-se a apenas dois pontos do líder Chelsea, antes da receção dos 'blues' ao rival Arsenal. O resultado pecou por ser escasso e tardio.

Inglaterra: Man City vence Aston Villa e segue de perto o Chelsea
Futebol 365

Desde muito cedo que se percebeu que o principal objetivo do Aston Villa seria defender com unhas e dentes para depois tentar surpreender o campeão em título numa jogada de contra-ataque.

Por seu turno, o Manchester City dominou com tranquilidade e teve o privilégio de conseguir controlar a ansiedade para resolver a partida no momento certo. E isso aconteceu apenas nos dez últimos minutos: Yaya Toure inaugurou o marcador aos 82 minutos e Sergio Aguero fechou o placard aos 88', assistido por James Milner.

Esta partida marcou o regresso do belga Christian Benteke à competição, mas o avançado mostrou ainda alguma falta de ritmo, depois de vários meses afastado por lesão.

Com este resultado, o Manchester City ascendeu provisoriamente à segunda posição e soma agora 14 pontos, menos dois pontos do que o líder Chelsea, que amanhã receberá o Arsenal em Stamford Bridge, no jogo grande da jornada. Após um início forte, o Aston Villa segue numa sequência de três derrotas consecutivas, mas mesmo assim na sétima posição, com dez pontos.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Outubro de 2014
Swansea City - Newcastle, 2 - 2
Hull City - Crystal Palace, 2 - 0
Liverpool - WBA, 2 - 1
Sunderland - Stoke City, 3 - 1
Leicester - Burnley, 2 - 2
Aston Villa - Man City, 0 - 2

Domingo, 5 de Outubro de 2014
Man Utd - Everton, 2 - 1
Tottenham - Southampton, 1 - 0
Chelsea - Arsenal, 2 - 0
West Ham - QPR, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?