Nas últimas semanas, a tensão entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho tem sido um dos temas fortes do futebol luso. Alguns dias após ter criticado as arbitragens que prejudicam o FC Porto, PC garantiu que ninguém impedirá os azuis e brancos de «continuar a crescer».
«O objetivo, sabemo-lo todos, é atrasar-nos, desmotivar-nos, fazer-nos duvidar das nossas capacidades. Desenganem-se, porque esta equipa vai continuar a crescer, vai continuar a acreditar nas suas qualidades», frisou Pinto da Costa, na última edição da revista Dragões.
De resto, o presidente azul e branco não deixou passar em claro as palavras de Bruno de Carvalho, que questionou o facto de o FC Porto estar a queixar-se das arbitragens numa fase tão precoce da Primeira Liga.
«São os mesmos que se calam quando um jogador aperta o pescoço de um colega de profissão (lance entre Slimani e Bruno Martins Indi, no último 'Clássico' - 1-1) e escapa à expulsão. Ou quando o corte com o braço de uma bola que vai para a baliza é como se não tivesse existido», finalizou.
De salientar que o Sporting goleou ontem na visita a Penafiel (0-4) e estacionou provisoriamente no terceiro lugar do Campeonato, com 13 pontos, a três pontos do líder Benfica. O FC Porto tem 12 pontos e recebe o Sp. Braga, hoje, a partir das 18 horas de Lisboa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.