O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, voltou hoje a chamar dez jogadores da equipa B ao treino da equipa principal, para colmatar a ausência dos internacionais, ao serviço das respetivas seleções.
Julen Lopetegui não pôde contar com Danilo (Brasil), Martins Indi (Holanda), Quaresma (Portugal), Brahimi (Argélia), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Herrera (México), Aboubakar (Camarões), Ricardo e Rúben Neves (Portugal sub-21), Óliver Torres (Espanha Sub-21) e Kelvin (seleção olímpica do Brasil).
Tal como na sessão de terça-feira, Julen Lopetegui chamou David Bruno, Igor Lichnovsky, Tiago Rodrigues, Joris Kayembe, Graça, Pavlovski, Leandro Silva, Roniel, Frédéric e Diego Carlos, da equipa B, para compensar as ausências.
Ainda de acordo com a nota informativa publicada no sítio dos “dragões”, “Casemiro e Marcano trabalharam no ginásio (este último em gestão de esforço), enquanto Helton manteve o regime de treino integrado condicionado”.
O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.