O selecionador português voltou hoje a ter todos os 23 jogadores disponíveis no quinto treino de preparação para a dupla jornada frente a França e Dinamarca, o último realizado na zona de Óbidos.
No campo de treinos da unidade hoteleira em que tem estado instalada, a seleção lusa cumpriu a última sessão de trabalhado antes de viajar na sexta-feira para Paris, onde no dia seguinte defronta a França, num encontro particular.
Nos primeiros 15 minutos, parte aberta à comunicação social, os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola, e com alguma boa disposição à mistura.
Junto do grupo, como tem sido habitual, esteve sempre o adjunto Ilídio Vale, enquanto o selecionador Fernando Santos optou por observar à distância o trabalho dos seus jogadores.
Destaque também para a presença no treino no diretor de Federação Portuguesa de Futebol (FPF), João Vieira Pinto.
Ainda hoje, depois de jantar, a comitiva portuguesa segue para a Lisboa, onde vai pernoitar numa unidade hoteleira da capital, partindo no dia seguinte, às 9:30, em direção a Paris.
O jogo frente aos gauleses, no sábado, no Estádio de França, será o primeiro de Fernando Santos no comando da seleção portuguesa. Está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak
Três dias depois, Portugal defronta a Dinamarca, em Copenhaga, do Grupo I de qualificação para o Euro2016.