loading

Bruno Alves viveu com «normalidade» a saída de Paulo Bento

Bruno Alves assumiu hoje que os jogadores da seleção portuguesa podiam ter atuado melhor nos últimos jogos e considerou a saída do ex-selecionador Paulo Bento como algo "normal que acontece no futebol".

Bruno Alves viveu com «normalidade» a saída de Paulo Bento
Futebol 365

Em conferência de imprensa, o central do Fenerbahçe defendeu que Portugal tem agora que "apenas pensar no futuro" e, com Fernando Santos no comando, garantir um lugar na fase final do Euro2016.

"As saídas dos treinadores são normais no futebol, temos que encarar isso dessa maneira. Não é que seja uma coisa boa, mas é normal. Temos também que admitir que nós jogadores não fomos tão competentes no nosso trabalho", afirmou Bruno Alves no Stade de France, onde no sábado Portugal defronta a seleção gaulesa.

O antigo defesa do FC Porto quer que Portugal, nos dois próximos jogos frente a França e Dinamarca, consiga demonstrar que continua a ser uma equipa forte.

"Queremos por a competência em campo. Depois do Mundial, os jogadores querem apresentar a melhor face, mostrar o que são capazes e fazer mais e melhor", frisou.

Seu antigo treinador no AEK Atenas, Bruno Alves explicou que Fernando Santos, mesmo só com uma semana de trabalho, já conseguiu fazer a equipa "evoluir".

"Sei a qualidade que ele (Fernando Santos) pode trazer para a seleção. A vontade é a mesma de sempre, que é ganhar e conseguir os melhores resultados. É o nome de Portugal que está em causa e temos sempre que defender a bandeira portuguesa", concluiu.

O jogo frente aos gauleses será o primeiro de Fernando Santos no comando da seleção portuguesa. Está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak

Três dias depois, Portugal defronta a Dinamarca, em Copenhaga, do grupo I de qualificação para o Euro2016.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?