loading

Mercado: Romero revela que tentará deixar Sampdoria em janeiro

Brilhou durante o Mundial-2014, ao serviço da Argentina, mas tem sido suplente do italiano Emiliano Viviano no plantel dos italianos da Sampdoria, atuais terceiros classificados da Série A. Se a sua situação continuar assim, Sergio Romero pedirá para sair em janeiro de 2015.

Mercado: Romero revela que tentará deixar Sampdoria em janeiro
Futebol 365

«Quero sair em janeiro ou então em junho, porque quero jogar», destacou Romero, 27 anos, revelando uma proposta do Benfica no último mercado de verão.

«Houve uma proposta do Benfica, mas não chegou a bom porto. É falso que tenha recusado outras propostas e também é mentira o que se disse acerca do Manchester United», acrescentou, em declarações à Radio La Red, mostrando não perceber como é possível continuar como suplente da Sampdoria quando fez um Mundial-2014 de alto nível, ao serviço da finalista vencida Argentina.

«Pergunto-me por que não jogo com o Mundial que tive. Foi um bom Mundial para mim, ajudei os meus companheiros quando tive de o fazer. Demonstrei que o facto de estar parado não me afetou e que se pode dar muito quando se está bem mentalmente», concluiu.

Recorde-se que Sergio Romero chegou a ser avançado como reforço certo para a baliza do Benfica, mas as águias acabaram por apostar no experiente Júlio César.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?