loading

Luis Suárez volta a vestir a camisola do Uruguai

Luis Suárez voltou hoje a vestir a camisola do Uruguai, no particular com a Arábia Saudita, naquele que foi o seu primeiro jogo como internacional desde a famosa mordidela a Giorgio Chiellini no Mundial de futebol.

Luis Suárez volta a vestir a camisola do Uruguai

O avançado do Barcelona esteve envolvido no golo do Uruguai, ao rematar contra o corpo de Hassan Muath Fallatah, que inaugurou o marcador aos 47 minutos.

Suárez haveria de ser substituído aos 70 minutos, estando sentado no banco quando Naif Hazazi empatou para a seleção da casa, no final do tempo regulamentar.

O futebolista uruguaio ainda está a cumprir o castigo de interdição de alinhar em nove jogos oficiais da sua seleção, imposto pela FIFA devido à mordidela que deu ao italiano Giorgio Chiellini no Mundial do Brasil.

O castigo, que incluiu uma suspensão total do futebol durante quatro meses, não impede Suárez de participar em jogos particulares.

“Feliz por voltar a vestir esta camisola que me dá tantas alegrias. O amor pela camisola nunca se perde. Uruguai!”, escreveu no twitter.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?