É a primeira vez que Anderson Talisca, artilheiro da Primeira Liga, comenta publicamente a troca azeda de palavras entre Jorge Jesus e José Mourinho, quando o primeiro disse que o segundo conhecia tanto Talisca como ele conheceria D’Artagnan. O avançado brasileiro não entendeu nada.
«Não entendi nada da polémica entre o Jesus e o Mourinho, para dizer a verdade. E nem sei quem é o D’Artagnan», notou o ex-jogador do Bahia, que não parece muito preocupado com o noticiado interesse do Arsenal e outros clubes ingleses na sua contratação.
«Não mexe comigo, não me aquece nem arrefece. Liverpool, Arsenal e Chelsea são grandes clubes, mas o Benfica é grande como todos eles», salientou, em entrevista publicada este sábado pelo jornal A Bola.
De resto, Anderson Talisca, que leva seis golos em oito jornadas disputadas na Primeira Liga, decidiu salientar o papel que o treinador Jorge Jesus tem tido na sua adaptação ao futebol português e à realidade do Benfica.
«Ele ajuda-me muito. Faz o trabalho dele bem feito, eu tento fazer o meu e assim ajudamos o Benfica a ficar mais forte. O Jorge Jesus é muito inteligente, é muito bom. A equipa sabe o que ele quer e faz o que ele quer e isso é muito importante», afirmou, dando sinais de uma relação próxima com o técnico encarnado.
«Exigente? Ah, ele é chato... Mas qualquer pessoa que queira o teu bem vai ser chato e exigir... Ele exige bastante de mim e eu fico muito feliz, mau será o dia em que não cobre, não exija. Será o dia em que não conta mais comigo», rematou.