Em partida da terceira ronda do Grupo B, na Champions League, Liverpool e Real Madrid jogarão esta noite (19.45 horas de Lisboa) em Anfield Road. Na antevisão do encontro, o capitão Steven Gerrard garante que teve mais do que uma oportunidade para rumar ao Santiago Bernabéu no passado.
«É verdade que, por duas vezes, estive muito perto de assinar pelo Real Madrid, mas, no final, resisti. Nunca me arrependi por ter dito que não», revelou Steven Gerrard, que nunca representou outro emblema que não o Liverpool.
Segundo a edição desta quarta-feira do jornal Marca, a lenda viva dos 'reds' terá sido abordado pela primeira vez em 2005, após a épica conquista da Champions League pelo Liverpool, frente ao AC Milan.
A segunda e última abordagem aconteceu já com José Mourinho no comando dos 'merengues'. Mesmo com a assumida admiração do técnico luso por Gerrard, o internacional inglês acabou por permanecer na cidade dos 'The Beatles', rejeitando mais facilmente esta tentativa do que a primeira.
Na vice-liderança do agrupamento, com os mesmos três pontos do Basileia, o Liverpool não poderá arriscar uma derrota, dado que viajará até à capital espanhola daqui a duas semanas, em mais um duelo de gigantes do futebol europeu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.