O treinador do Penafiel disse hoje que o "Rio Ave dá prazer ver jogar" e referiu que apenas com "rigor" será possível vencer o jogo, na segunda-feira, da oitava jornada da Primeira Liga.
Rui Quinta valorizou ainda o trabalho desenvolvido por Pedro Martins no comando da equipa vila-condense, evidenciando ainda o jogo do Rio Ave, na passada quinta-feira, a contar para a Liga Europa.
"O Rio Ave fez um jogo extraordinário. Antes de vir para o Penafiel ia ver os jogos do Rio Ave, porque é uma equipa que dá prazer ver jogar. Joga com espírito positivo, com os olhos na baliza do adversário, tem excelentes executantes e está muito bem orientado. O Pedro tem feito um trabalho muito bom", considerou o técnico penafidelense.
Rui Quinta garantiu ainda todo o empenho do Penafiel para conquistar a vitória, apoiando-se na "filosofia e realidade" do clube.
"É um estímulo fantástico defrontar um adversário destes e é evidente que sem rigor e sem ordem as coisas estarão mais complicadas de alcançar. Vamos fazer o nosso jogo, com a nossa ideia, a nossa filosofia e a nossa realidade, jogando obviamente para somar três pontos", referiu.
O Penafiel, 17.º e penúltimo classificado com quatro pontos, desloca-se na segunda-feira a Vila de Conde para defrontar o Rio Ave, sétimo com 11, em jogo que será dirigido por Cosme Machado, de Braga.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.