Foi uma noite especial para Rogério Ceni. Esta segunda-feira, o São Paulo venceu o Goiás por 3-0, e o guarda-redes passou a ser o jogador profissional com mais vitórias pelo mesmo clube no futebol mundial.
Com a vitória sobre o Goiás, que permitiu a aproximação do São Paulo ao líder Cruzeiro, Rogério Ceni passou a somar 590 vitórias pela equipa são-paulina, ultrapassando Ryan Giggs, que venceu 589 vezes pelo Manchester United.
Rogério Ceni, que acumula outros recordes com a camisola do São Paulo (jogador que mais atuou pelo mesmo clube, o que mais vezes foi capitão e o guarda-redes com o maior número de golos marcados) minimizou a conquista deste recorde, dizendo que gostaria de terminar a carreira com mais um título de campeão brasileiro.
«Gostaria de parar campeão, com o São Paulo campeão. Essas marcas individuais são muito bacanas mas não é nada mais que trabalho, dia a dia, é bem natural. Qualquer ser humano que fica 20 anos no mesmo lugar bate marcas. O difícil é ficar 20 anos na mesma casa, com a mesma vontade. Agradeço a Deus por ter me permitido isso», afirmou o guarda-redes do São Paulo.