O treinador do Marítimo, Leonel Pontes, recomendou hoje aos seus jogadores "paciência na construção do jogo", na partida de domingo, frente ao Moreirense, da nona jornada da Primeira Liga.
"Vamos ter que ser pacientes na construção do nosso jogo, por isso, ter a bola e saber tomar as melhores decisões. É algo necessário frente a este Moreirense que tem apenas duas derrotas, com o Benfica e com o FC Porto, e que apesar de não criar muitas situações de golo, é uma das equipas menos batidas da I Liga", considerou Leonel Pontes em conferência de imprensa.
O treinador madeirense garante uma equipa com "alma, raça e à imagem” do que tem vindo a fazer em todos os jogos.
O facto de o Marítimo ter perdido os últimos dois jogos, ambos fora de casa, com o Paços de Ferreira (3-2) e com o Sporting (4-2), não altera nada, relativamente às ambições da equipa.
"Não podemos sofrer tantos golos em tão pouco tempo, mas também há a destacar que nesses jogos a equipa fez quatro golos fora de casa", afirmou.
O Marítimo, nono classificado com 12 pontos, defronta no domingo o Moreirense, décimo colocado com 10, em jogo relativo à nona jornada da I Liga de futebol que será arbitrado pelo portuense Artur Soares Dias.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.