Declarações de Pedro Martins, treinador do Rio Ave, após a derrota frente ao Benfica, por 1-0, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.
"Houve um Rio Ave com um grande caráter muito personalizado e um árbitro que não esteve à altura do jogo. Não gostei da exibição dele. O resto fica ao critério de quem viu o jogo. Dou os parabéns à minha equipa pelo jogo que fez, em condições muito difíceis.
Controlámos a primeira parte, mas não saímos com a bola como costumamos sair. Na segunda parte, criámos muitas dificuldades ao Benfica. Foi um muito bom jogo que fizemos aqui no Estádio da Luz.
A melhor resposta foi aquela que a equipa deu depois do golo. Não abanámos com o golo e fomos à procura daquilo que perspetivámos para este jogo. Tudo fizemos para sair daqui com outro resultado. Merecíamos o empate pelas oportunidades que criámos.
Mais que falar sobre a introdução de novas tecnologias é falar sobre a preparação do árbitro assistente. No lance que deu a anulação do nosso golo ele está mal colocado".