loading

Inglaterra: Sunderland fecha ronda com triunfo frente ao Crystal Palace

Após duas derrotas consecutivas, uma delas caseira e desastrosa, frente ao Southampton (0-8), o Sunderland voltou a colocar-se no caminho dos triunfos. Os 'black cats', orientados por Gustavo Poyet, regressaram do reduto do Crystal Palace com três pontos suados mas saborosos (1-3).

Inglaterra: Sunderland fecha ronda com triunfo frente ao Crystal Palace
Futebol 365

A jogar fora de portas, o Sunderland nunca se escondeu e terminou o primeiro tempo em vantagem. Aos 31 minutos, o escocês Steven Fletcher aproveitou uma assistência de Van Aanholt e inaugurou a contenda.

Coesos e organizados, os visitantes acabaram por ser prejudicados por um auto-golo do defesa Wes Brown (55'), que havia entrado em campo ainda durante o primeiro tempo, como substituto do lesionado Van Aanholt.

Contudo, este percalço parece ter acordado definitivamente o Sunderland, que partiu para cima do Crystal Palace. Jordi Gomez faturou aos 79' e, já após a expulsão de Jedinak (87', duplo-amarelo), que deixou os derrotados com apenas dez unidades, Fletcher bisou no encontro e assumiu-se como homem do jogo. O golo veio já fora de horas (90+5').

Com este triunfo, o Sunderland fugiu aos lugares de despromoção da Premier League e é agora 15.º classificado, com 11 pontos. Um pouco atrás, ainda em zona de salvação, o Cristal Palace é 17.º, somando apenas nove pontos em 30 possíveis.

Programa da jornada

Sábado, 1 de Novembro de 2014
Newcastle - Liverpool, 1 - 0
Leicester - WBA, 0 - 1
Hull City - Southampton, 0 - 1
Arsenal - Burnley, 3 - 0
Everton - Swansea City, 0 - 0
Stoke City - West Ham, 2 - 2
Chelsea - QPR, 2 - 1

Domingo, 2 de Novembro de 2014
Man City - Man Utd, 1 - 0
Aston Villa - Tottenham, 1 - 2

Segunda-feira, 3 de Novembro de 2014
Crystal Palace - Sunderland, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?