Com respeito e sem medo é assim que o treinador de futebol do Estoril-Praia, José Couceiro, promete a equipa esta quinta-feira frente ao Dínamo de Moscovo, em jogo da quarta jornada do Grupo E da Liga Europa.
Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os russos, José Couceiro considerou que o "Dínamo de Moscovo é favorito" no encontro e só "um melhor Estoril" poderá surpreender.
"Há que explorar os pontos menos fortes deles e aproveitar os erros. Uma coisa é certa: o modelo de jogo não mudará. Não fazia sentido mudar", asseverou.
Para Couceiro, os últimos desaires dos comandados de Stanislav Cherchesov - derrotas com Lokomotiv (4-2) e com Rubin Kazan (2-0) - não são sinónimo de crise de resultados, até porque o adversário tem jogadores de qualidade.
"Vamos querer ganhar. Temos respeito pelo Dínamo, mas não medo. É possível fazer um bom resultado. Apesar das derrotas nos últimos dois jogos no Campeonato russo, não acredito em nenhuma crise. O Dínamo é favorito, já o era antes de começar a prova mas isso não nos impede de querer ganhar", rematou.
O Estoril-Praia, terceiro classificado do Grupo E da Liga Europa, com três pontos, defronta, pelas 18:00 de quinta-feira, o líder Dínamo de Moscovo, com nove, na Rússia, em jogo da quarta jornada da Liga Europa, que será arbitrado pelo finlandês Mattias Gestranius.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.