O treinador do Marítimo, Leonel Pontes, manifestou-se hoje confiante num bom resultado, no domingo, em casa do Vitória de Setúbal, no Bonfim, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga.
Os insulares sofreram três derrotas consecutivas, mas o treinador espera uma boa resposta dos jogadores.
"Acredito no 'virar a página', depois de três derrotas consecutivas, uma vez que a resposta que os jogadores deram esta semana, é sinal de que estão preparados", observou, em conferência de imprensa.
Pontes não se mostra muito preocupado com a arbitragem, depois de os dirigentes do Vitória de Setúbal se terem queixado de muitos erros cometidos na jornada passada.
"Se cada vez que os árbitros errassem e os responsáveis das equipas andassem a pedir, por amor de Deus, para que se retifique a situação e ganhassem com isso vantagem, toda a gente andava aqui a pedir, isso não faz sentido", adiantou.
O treinador do Marítimo espera, por isso, uma boa arbitragem, que estará a cargo de Carlos Xistra.
"Só espero uma boa arbitragem e que cometa o menor número de erros possível. Não espero que ele erre de propósito ou tenha comportamentos que não tenham a ver com a sua honestidade profissional, muito sinceramente", afirmou.
O Marítimo, 10.º classificado, com 12 pontos, defronta, pelas 16:00 de domingo, o Vitória de Setúbal, 14.º colocado, com oito, em jogo da 10.ª jornada da I Liga, que será arbitrado pelo albicastrense Carlos Xistra.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.