Um golo de Giovani garantiu hoje o triunfo (1-0) do Vitória de Setúbal sobre o Marítimo, num jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga de fraco nível, mas que os sadinos mereceram vencer.
Depois de duas derrotas consecutivas, em casa com o Vitória de Guimarães (1-0) e fora com o Paços de Ferreira (4-1), a equipa de Domingos Paciência voltou a vencer, no Bonfim, com um golo solitário de Giovani, aos 30 minutos.
O Vitória de Setúbal entrou melhor na partida e dominou durante toda a etapa inicial, em que criou algumas oportunidades de golo e acabou por chegar o golo.
Aos 30 minutos, na sequência de um livre no flanco esquerdo do ataque sadino, Giovani rematou rasteiro ao canto direito da baliza de Salin e colocou o Vitória de Setúbal a vencer por 1-0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, o Marítimo entrou mais ambicioso e conseguiu pressionar a equipa da casa nos minutos iniciais, mas voltou a ser o Vitória de Setúbal a desperdiçar o que poderia ser o segundo golo, aos 62 minutos, através de Zequinha, após um bom cruzamento de Miguel Pedro.
Apesar da superioridade sadina, o Marítimo nunca deixou de tentar chegar à igualdade, mas os avançados da equipa madeirense também não foram eficazes no capítulo do remate.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.