Declarações dos treinadores do Vitória de Setúbal e do Marítimo, após o encontro da 10.ª jornada da Primeira Liga.
Domingos Paciência (treinador do Vitória de Setúbal): "Acabámos por fazer um golo. O Marítimo teve uma oportunidade a acabar a primeira pare, que o Lukas Raeder defendeu. Na segunda parte, acho que também teve uma oportunidade.
A vitória é justa. Não foi um jogo de supremacia muito evidente, mas acho que a vitória nos assenta melhor, respeitando, no entanto, a opinião do Leonel Pontes.
Há uma diferença quando a equipa está com empenho e com atitude. Acho que hoje a equipa foi mais forte nos duelos individuais. Quando a equipa está bem, concentrada, estamos mais perto de ganhar".
Leonel Pontes (treinador do Marítimo: "O resultado justo seria o empate. Apesar de termos entrado bem no jogo, o Vitória de Setúbal foi ganhando algum ascendente e acabado por fazer o golo num lance de bola parada.
Na segunda parte, reagimos com raça e com alma, mas o Vitória de Setúbal encaixou-se bem lá atrás e defendeu bem.
Claro que quatro derrotas preocupam. Este era um jogo de ganhar. Estamos numa fase em que ainda não encontrámos a nossa identidade. Alternamos coisas boas com coisas menos boas. Preocupam-nos as quatro derrotas, mas temos confiança de que vamos melhorar".