Declarações dos jogadores do Sporting e Sporting de Espinho, Miguel Lopes e Ricardo Correia, respetivamente, no final da partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, que os "leões" venceram por 5-0:
Miguel Lopes (jogador do Sporting): "Trabalho para ter a confiança do treinador, tenho me esforçado todas as semanas para que depois a equipa técnica decida quem vai jogar.
Fiz um bom jogo, mas o que mais quero é ajudar o Sporting nos seus objetivos. Entrei com concentração máxima e é sempre bom ajudar a equipa a vencer.
Qualquer vitória dá moral, todos trabalhamos para vencer qualquer jogo, é isso que está no nosso pensamento.
Apesar de ter estado afastado algum tempo, trabalhei sempre no máximo, respeitei as decisões do Sporting, e agora que chegou a minha oportunidade agarrei-a e dei o meu contributo à equipa e estou contente por isso.
[Sobre Nani] Não temos falado sobre isso internamente, não nos compete pronunciar, é algo externo, o que temos é treinar bem durante a semana. Isso do Nani já são águas passadas".
Ricardo Correia (jogador do Sporting de Espinho): "Foi um jogo maravilhoso, todos viram o grande ambiente que esteve neste estádio, e sentimo-nos felizes pelo que fizemos.
Tivemos uma excelente primeira parte, um bom início de segunda parte, em que até podíamos ter tido mais sorte, mas depois o cansaço apoderou-se dos jogadores e a qualidade do Sporting veio ao de cima e acabaram por dar uma goleada.
No intervalo, sentimos que realmente tínhamos capacidade para fazer algo mais e foi assim que entramos na segunda parte, conseguimos encostar o Sporting e, com alguma sorte, poderíamos ter chegado ao golo.
Foi um jogo muito especial, sobretudo para os miúdos deste plantel, que julgo que se rentabilizaram muito com a exibição que fizeram".