loading

Treinador Pedro Correia deixa Farense para aceitar projeto na China

O treinador Pedro Correia deixou hoje o comando técnico do Farense, 14.º classificado da Segunda Liga, para poder aceitar um convite de um clube chinês, disse à Lusa o presidente da SAD algarvia.

Treinador Pedro Correia deixa Farense para aceitar projeto na China

"O Farense libertou o técnico, após acordo entre as duas partes. Gostaríamos sempre de ir até ao fim com qualquer treinador, mas por vezes não acontece. Ele sentiu que tinha um projeto mais valioso em termos pessoais e profissionais", afirmou António Barão.

Pedro Correia, que vai orientar um emblema do segundo escalão chinês, deixa o clube de Faro no 14.º lugar, com 20 pontos, e após sete jogos consecutivos sem vencer: o último triunfo remonta a 01 de outubro, na visita ao vizinho Olhanense (3-1).

Para já, o preparador físico Antero Afonso vai assumir transitoriamente a função de treinador, situação que já se repete pela terceira época consecutiva, com o apoio do técnico de guarda-redes, José Serrão, e deverá estar no banco na receção do próximo domingo ao Trofense.

"Não tenho pressa nenhuma. Tenho dois treinadores qualificados para assumirem a transição. Vamos escolher com calma", afirmou António Barão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?