Declarações de Marco Silva, treinador do Sporting, à TVI após o Sporting-Maribor (3-1), jogo da quinta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
“Nem se quer falámos sobre essa questão. Sabíamos que hoje era mais um jogo decisivo e que só a vitória interessava.
Na realidade, não entrámos bem na segunda parte, porque tínhamos o jogo controlado, na mão, e nós é que fizemos com que o adversário entrasse no jogo. Não foi o autogolo, foi o erro que cometemos. Temos que rapidamente erradicar isso da nossa equipa, porque temos feito isso muitas vezes.
O resultado só não foi mais dilatado, porque falhámos muitas oportunidades. Ficam os três pontos e uma vitória justa.
Não é até ao jogo com o Chelsea, é até sábado. Já trabalhámos para retificar estes erros. Não podemos sofrer golos quando o adversário não faz nada para os construir. Temos de estar sempre concentrados, não podemos ter falhas de concentração.
Satisfeito com o comportamento de todos os jogadores. Naturalmente quando somos coletivamente fortes, as individualidades sobressaem. O Nani fez um grandíssimo jogo. Ele está feliz.
O que quero prometer é que no sábado temos de dar tudo para ganhar ao Setúbal. Temos de esquecer rapidamente a `Champions´ ou levar esse espírito para voltar a vencer. Em nada estamos a pensar no jogo de Londres”.