O vice capitão do San Lorenzo Leandro Romagnoli, antigo jogador do Sporting, afirmou hoje que a participação da equipa no Mundial de Clubes de futebol não se trata de um passeio e que vão tentar vencer a competição.
Depois de vencer a Taça dos Libertadores da América, Romagnoli afirma que a equipa quer chegar a Marrocos da melhor maneira possível, "demonstrar espirito de equipa e tentar ganhar a competição".
“As equipas vão disputar jogos de 90 minutos e tudo pode acontecer. Se pensarmos já no Real Madrid antes do nosso primeiro jogo no dia 17 de dezembro, estamos num mau caminho”, afirmou o antigo jogador do Sporting.
O San Lorenzo entra diretamente nas meias-finais e só conhecerá o seu adversário de 17 de dezembro depois de disputados dois jogos.
Quanto ao possível encontro com Cristiano Ronaldo, Romagnoli afirma que não chegou a tê-lo como colega de equipa no Sporting, mas que o encontrou como adversário no ano seguinte, na Liga dos Campeões, quando o português representava o Manchester United.
O jogador argentino afirmou ainda que se chegar a altura de defrontar o craque português, a equipa vai estar preparada.