Segundo a nota distribuída à imprensa por Félix da Costa, a BMW decidiu "apostar na estabilidade e manter sete dos seus pilotos", entre eles o português e o alemão Marco Wittmann, que se sagrou campeão este ano.
Após a saída do norte-americano Joey Hand, "o oitavo nome ficou ainda por desvendar, a anunciar brevemente".
"Há precisamente um ano atrás assinei com a BMW e confesso que não poderia estar mais contente por pertencer a uma família como a BMW. Identifico-me totalmente com a mentalidade da marca e até já começo a falar um pouco de alemão", comentou o piloto português à sua assessoria de imprensa.
Para 2015, Félix da Costa promete "ajudar ao máximo a BMW e lutar consistentemente pelos lugares pontuáveis e pelos pódios"
"O DTM é um dos campeonatos mais competitivos do mundo e com a BMW sinto que tenho as armas ideias para lutar pelos lugares da frente", avaliou o português.
Em 2015, o DTM vai incluir duas corridas, uma ao sábado e outra ao domingo, em cada uma das oito etapas que compõem o calendário.
A próxima temporada incluirá 18 corridas em nove fins-de-semana (em vez dos atuais dez). A prova que sai é a do circuito de Hungaroring, em Budapeste (Hungria).
O calendário de 2015 inicia-se no primeiro fim-de-semana de maio, no circuito de Hockenheim, onde também se disputará a prova final, a 18 de outubro.
Calendário DTM de 2015:
01-03 mai: Hockenheim (ALE).
29-31 mai: Lausitzring (ALE).
26-28 jun: Norisring (ALE).
10-12 jul: Zandvoort (HOL).
31 jul-02 ago: Red Bull Ring (AUT).
28-30 ago: Moscovo (RUS).
11-13 set: Oschersleben (ALE).
25-27 set: Nürburgring (ALE).
16-18 out: Hockenheim (ALE).