loading

Pelé sem sintomas de infeção, mas sem previsão de alta

O ex-futebolista brasileiro Pelé continua internado, já sem sintomas da infeção urinária que motivou a sua hospitalização há 13 dias, mas sem previsão para receber alta, informaram hoje os seus médicos.

Pelé sem sintomas de infeção, mas sem previsão de alta

Edson Arantes do Nascimento, de 74 anos, apresenta, de acordo com o boletim clínico divulgado hoje pelo Hospital Albert Einstein de São Paulo, uma “boa evolução clínica, sem sinais de infeção” e continua a ser submetido a um tratamento com antibióticos.

A mesma nota destaca que, devido à boa evolução do estado de saúde e por não apresentar sintomas de infeção, aquele que é considerado por muitos o melhor futebolista de “todos os tempos” foi transferido, no sábado, da unidade de cuidados intensivos para um quarto comum do hospital.

No entanto, o boletim clínico não prevê ainda a data para que Pelé tenha alta.

O ex-futebolista foi hospitalizado por uma infeção urinária a 24 de novembro, dois dias depois de receber alta após ter sido submetido a uma operação para a extração de cálculos renais, uretrais e vesicais.

Pelé, o “rei” do futebol, é o único jogador que venceu por três vezes o Mundial: conseguiu-o em 1958, na Suécia, em 1962, no Chile, e em 1970, no México.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?