O avançado Jaime Poulson acertou hoje a sua desvinculação do Paços de Ferreira, clube com o qual tinha contrato de trabalho até junho de 2016, anunciou em comunicado o clube da Primeira Liga.
"O avançado Jaime Poulson acertou esta manhã a sua desvinculação do FC Paços de Ferreira. O atleta está, assim, livre para prosseguir a sua carreira desportiva noutras paragens, pelo que lhes desejamos boa sorte para a sua carreira futura", informou o Paços de Ferreira, numa nota publicada na página oficial do clube na Internet.
Jaime Poulson chegou ao clube nortenho em 2012, proveniente do Varzim, tendo efetuado ao serviço da equipa pacense 15 jogos oficiais, contando-se, pelo menos, um empréstimo ao Desportivo das Aves, da II Liga, na época passada.
Esta temporada, o avançado paredense disputou um jogo completo na Taça da Liga (alinhou na derrota na Madeira, por 4-2, frente ao União da Madeira) e 45 minutos para o campeonato, frente ao Marítimo (vitória por 3-2).
O futebolista, de 25 anos, falhou a semana de trabalho, devidamente autorizado pela direção pacense, para tentar resolver o seu futuro, que deverá passar por uma saída para o estrangeiro.
Jaime Poulsen junta-se a Filipe Anunciação, que entretanto terminou a carreira e ingressou na equipa técnica de Paulo Fonseca, entre as primeiras "baixas" do atual plantel, mas outros deverão seguir o mesmo caminho na reabertura do mercado, em janeiro.