O defesa do Real Madrid Sergio Ramos assegurou hoje que não é dinheiro que o move, desmentindo as declarações do italiano Arrigo Sacchi sobre a intenção de o clube madridista lhe renovar o contrato, mas pagar menos.
“Com todo o respeito e carinho por Sacchi, digo que não estou preocupado com a minha renovação. Nunca me moveu o dinheiro. A minha felicidade e dos meus está acima de tudo”, escreveu Sergio Ramos na sua conta na rede social Twitter.
O jogador recorre a uma frase de Benjamin Franklin para argumentar o seu comentário: “Aquele que acredita que o dinheiro pode fazer tudo pode bem ser suspeito de fazer tudo por dinheiro”.
Sacchi afirmou em declarações ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que Sérgio Ramos lhe terá dito que o Real Madrid pretende renovar o contrato, mas pagando valores inferiores aos atuais.
“No final do treino, falei com Sergio Ramos, de que sou amigo. Perguntou-me o que achava sobre a renovação do seu contrato, e disse-me: ‘Quero renovar, mas Florentino quer dar-me menos. O que achas?’”, afirmou Sacchi.
O antigo selecionador italiano, que assistiu durante a semana a um treino do Real Madrid, acrescentou ter aconselhado o defesa a continuar no clube “merengue”.
Sergio Ramos chegou ao Real Madrid na temporada 2005/06 e tem contrato com o clube, no qual alinham os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, até final da época 2016/17.