Declarações dos treinadores no final do encontro entre o Gil Vicente e a Académica, da 13.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje em Barcelos.
José Mota (Treinador do Gil Vicente): “É um empate que sabe a pouco. Fomos a melhor equipa em todos os aspetos e dominámos grande parte da partida.
Desde que cá estou esta foi a melhor primeira parte que a equipa realizou, e o mais justo seria chegarmos ao intervalo com dois golos de vantagem.
A segunda parte foi mais equilibrada e a Académica acabou por marcar num lance em que falhámos. A equipa soube reagir e lutámos para virar o resultado, mas só conseguimos o empate.
Não estamos contentes, como é evidente, mas vamos continuar a desenvolver este trabalho, que me está a dar muito gozo.
Acredito plenamente que a equipa vai melhorar e subir de rendimento”.
Paulo Sérgio (Treinador da Académica): “Merecíamos mais do que este ponto que levamos. Fizemos mais pelo jogo, que foi direto e por isso se tornou complicado.
Depois de termos marcado a qualidade do jogo melhorou e tivemos possibilidade de matar o jogo. Não o conseguimos fazer e o Gil Vicente acabou por marcar. Depois tentámos pressionar, mas não é fácil pressionar este adversário”.