António Silva Campos foi hoje reconduzido na liderança do Rio Ave, depois de a lista que encabeçou, a única que se apresentou a sufrágio, ter amealhado 540 votos "sim", num ato eleitoral onde participaram 551 associados.
Nas contas finais, registaram-se, ainda, quatro votos "não", seis brancos e um nulo.
O dirigente, que preside a emblema vila-condense há seis anos, traçou os objetivos do seu mandato para o próximo triénio.
"Queremos melhorar as infraestruturas para dar melhores condições aos nossos atletas e adeptos. A nível desportivo, queremos manter a estabilidade na I Liga, apontando sempre para os primeiros oito lugares e piscando o olho à Liga Europa. Continuaremos a fazer uma grande aposta na formação", partilhou António Silva Campos.
O presidente do Rio Ave frisou ainda a importância de "manter o rigor financeiro para que o clube continue a ser uma referência a nível nacional".
Silva Campos desabafou que ponderou não se recandidatar "devido ao cansaço acumulado", mas garantiu que, depois de tomar a decisão de continuar, vai "cumprir o mandato com toda a força e determinação".
A participação dos sócios neste ato eleitoral foi bastante superior ao último, realizado em 2011, onde votaram 354 associados. O presidente do clube da foz do Ave considerou que tal "foi o reconhecimento pelo esforço e dedicação com que a direção trabalhou nos últimos seis anos".