Declarações do treinador do FC Porto, no final da partida da 13.ª jornada da Primeira Liga, que o Benfica venceu por 2-0 no Estádio do Dragão.
"Passamos a ter mais três pontos de diferença, é uma situação pior, mas ainda falta muito campeonato, pontos e partidas. Estou convencido que vamos dar a volta, ainda mais depois de ver o que se passou hoje no campo.
Estou orgulhoso dos meus jogadores, mas triste, pelos nossos adeptos e pela cidade. A mentalidade e entrega dos jogadores eram merecedoras de um resultado diferente.
O futebol é o único desporto onde sendo superior podes perder e hoje essa situação aconteceu. Tivemos azar e só temos agora de trabalhar e saber que fizemos muitas coisas boas apesar da derrota.
Com 0-2 assumimos muitos riscos, mas ainda assim Benfica não teve muitas oportunidades. Tenho a sensação que se marcássemos um golo chegávamos ao empatamos, porque o Benfica não controlou o jogo em momento algum.
Resta-nos pedir desculpas aos adeptos pelo resultado, mas há que louvar o esforço dos jogadores. Estou seguro que esta equipa vai-lhes dar mais alegrias”.