Declarações do treinador do Benfica, Jorge Jesus, após a derrota no Estádio da Luz frente ao Sp. Braga por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.
"O Benfica, durante os 94 minutos, fez um jogo de muita qualidade, tanto defensivamente como ofensivamente. Criámos muitas oportunidades para chegar ao 2-1 e, mesmo depois de estarmos a perder, tivemos oportunidade de empatar.
O guarda-redes do Braga defendeu algumas, outra desperdiçámos. Tivemos de fazer algumas modificações forçadas. Fizemos o suficiente para, pelo menos, não perder o jogo. Com a saída do Enzo perdemos algum poder na zona central, onde acabámos por sofrer o segundo golo.
Parabéns ao Braga, porque dar a volta ao marcador no Estádio da Luz não é fácil. Não o posso fazer aos nossos jogadores, porque não estamos satisfeitos.
O jogo do Dragão deixou-nos algumas marcas. O Salvio fraturou o braço, o Luisão está lesionado e o Samaris está sobrecarregado fisicamente. O Enzo, ainda antes do intervalo, pediu para ser substituído. Mas não posso desculpar-me com essas ausências a nível ofensivo da equipa. É verdade que defensivamente condicionaram, mas não foi por isso que perdemos o jogo.
Antes de janeiro já perdi o Sálvio e o Luisão. Estes, sei eu que perdi. Não sei o que vai acontecer com a abertura do mercado. Se tivermos de perder alguns jogadores terei de encontrar soluções dentro da equipa. Já estou habituado a isso."