Declarações do treinador do FC Porto, no final da partida da primeira jornada do grupo D da 3.ª fase da Taça da Liga, que os "dragões" venceram por 1-0.
"Foi um bom jogo apesar das condições complicadas do terreno. Creio que as duas equipas se bateram bem, mas acho que tivemos as oportunidades claras para nos poder adiantar no marcador, ainda na primeira parte.
No segundo tempo, e já depois de termos chegado justamente ao 1-0, ainda tivemos oportunidade para fazer o segundo golo, por isso fomos merecedores da vitória.
[Sobre rotatividade] Entendi que devia jogar quem jogou, e todos eles responderam bem e com atitude. Mostrar que têm qualidade para ser opção sempre que for necessário.
Jogamos com ambição em todas as partidas, entendi que esta equipa de hoje era a melhor opção, só foi pena o terreno não ter dado condições para termos melhores oportunidades, mas, ainda assim, merecemos vencer.
Já sabíamos que Brahimi e o Aboubakar iam estar fora neste período da CAN e teremos de buscar soluções dentro do lote de jogadores que temos no plantel. O foco está sempre nos atletas que temos disponíveis, são esses, nos próximos desafios, os mais importantes.
[sobre prioridades para 2015] Prioridade é cada jogo que temos pela frente, só pensando assim conseguimos atingir os objetivos a curto e médio prazo. Por isso, depois deste jogo, temos já de pensar na partida do próximo sábado [frente ao Gil Vicente], que será muito difícil."