Declarações do treinador do Rio Ave, após a derrota por 1-0 em Vila do Conde frente ao FC Porto, em jogo da primeira jornada do grupo D da 3.ª fase da Taça da Liga.
"Na primeira parte o FC Porto foi melhor, podia ter feito um golo, e nós não tivemos a intensidade necessária. Na segunda parte, foi diferente, o adversário fez justamente um golo, mas reagimos e ainda tivemos duas situações para empatar.
Mas reconheço que, globalmente, o FC Porto acaba por vencer bem, mesmo que tenhamos dado tudo, na segunda parte, para conseguir um outro resultado.
Temos feito a rotação do plantel, até porque temos qualidade no grupo para isso. Vários jogadores mostraram isso hoje, sobretudo enquanto tiveram forças. Fiquei muito satisfeito com a resposta de quem alinhou hoje.
Devido a todas as competições que já disputámos esta época, e até ao momento já fizemos mais de 30 jogos, é evidente que temos um pouco mais de dificuldades e, apesar termos o objetivo de chegar novamente à final, esta prova não tem a mesma importância para nós do que no ano passado.
As nossas prioridades são o campeonato e a Taça de Portugal, mas não quer dizer que vamos descurar esta competição."