Os ‘colchoneros’ fizeram uma boa partida mas contaram com a “colaboração” de uma equipa ‘merengue’ muito longe do seu melhor nível. Cristiano Ronaldo só entrou no decorrer do segundo tempo e não conseguiu inverter o sentido dos acontecimentos, com a vitória do Atlético Madrid por 2-0.
Sergio Ramos não conseguiu fazer o golo logo no decorrer do primeiro minuto e este foi o único lance de perigo flagrante para a baliza defendida esta noite pelo esloveno Oblak. O Atlético Madrid controlava as movimentações da frente atacante ‘merengue’, sem ter muita posse de bola.
No segundo tempo, houve lugar aos golos que resolveram a partida: aos 58 minutos, o médio Raúl García fez o primeiro para os ‘colchoneros’ na conversão de uma grande penalidade que quase era defendida por Keylor Navas. O segundo tempo foi obra do central Giménez na sequência de um canto batida por Arda Turan aos 76 minutos.
No outro jogo desta quarta-feira, o Villarreal venceu a Real Sociedad por 1-0, mercê de um golo solitário apontado por Denis Cheryshev, jogador formado no Real Madrid, aos 72 minutos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.