loading

Beikzadeh, do Irão, parte mão e falha Taça das Nações Asiáticas

O defesa Hashem Beikzadeh partiu uma mão e é baixa de última hora na seleção do Irão, treinada pelo português Carlos Queiroz, para a Taça das Nações Asiáticas de futebol, que sexta-feira tem início na Austrália.

Beikzadeh, do Irão, parte mão e falha Taça das Nações Asiáticas

Carlos Queiroz afirmou que a ausência de Hashem Beikzadeh, de 30 anos, que se lesionou no treino de quarta-feira, causa “grandes danos” aos planos da seleção do Irão, que venceu por três vezes consecutivas o maior torneio asiático de seleções (1968, 1972 e 1976)

“Esta é uma grande perda para nós, uma vez que já tínhamos também ficado sem Pejman, devido a lesão. Ficamos sem dois jogadores importantes na nossa linha defensiva”, adiantou Carlos Queiroz.

O lateral-esquerdo, que também pode jogar no centro da defesa, será substituído por Mohammad Reza Khanzadeh, de 23 anos, que é aguardado sexta-feira, dois dias antes do jogo do Irão contra o Bahrein, que domingo abre o Grupo C.

De acordo com Carlos Queiroz, Hashem Beikzadeh lesionou-se ao torcer acidentalmente a mão, quando segurava a camisola de um colega de equipa, numa disputa de bola no treino de quarta-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?