O guarda-redes Vagner e o jovem médio Diogo Baltazar são as grandes novidades no lote dos 20 futebolistas convocados pelo treinador José Couceiro para a receção deste sábado ao Moreirense.
Para este encontro da 16.ª jornada da I Liga, o Estoril não poderá contar com os lesionados Arthuro e Filipe Gonçalves, nem com Javier Balboa, Kuca e Babanco, que se encontram a disputar a Taça das Nações Africanas, motivo pelo qual o treinador promoveu a chamada de Diogo Baltazar.
Já o guardião recuperou de uma lesão que o impediu de dar o contributo à equipa nos últimos dois encontros, tendo figurado no banco de suplentes o jovem Rúben Dionísio, com o polaco Kieszec a assumir a titularidade da baliza ‘canarinha’.
O Estoril-Praia, 11.º classificado, com 11 pontos, recebe no sábado, às 20:30 horas, o Moreirense, 9.º com 20, em jogo da 16.ª jornada da I Liga que será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.
Lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Vagner e Keiszek.
Defesas: Yohan Tavares, Alex Kakuba, Bruno Miguel, Anderson Luís, Mano, Emídio Rafael, Rúben Fernandes e Bruno Nascimento.
Médios: Afonso Taira, Anderson Esiti, Matias Cabrera, Diogo Baltazar, Diogo Amado e Tozé.
Avançados: Kléber, Sebá, Ricardo Vaz e Fernandinho.