O regresso de Roberto Mancini ao comando do Inter Milão parece estar a trazer um novo fôlego à equipa. Os 'nerazzuri' somaram este domingo a quarta jornada sem conhecer o sabor da derrota, despachando o Génova (3-1) e aproximando-se bastante dos lugares de acesso às competições europeias.
O conjunto milanês pareceu querer aproveitar o mau momento do Génova na prova e entrou forte na partida, inaugurando o marcador logo aos 12 minutos, por intermédio de Rodrigo Palacio. Mancini não deu ordem para abrandar e o Inter Milão chegou mesmo ao intervalo com dois golos de vantagem, graças a um cabeceamento de Mauro Icardi (39').
A equipa caseira foi gerindo o encontro à sua feição durante a etapa complementar, mas ainda teve um susto tardio. Aos 85 minutos, Armando Izzo aproveitou um ressalto e reduziu para o Génova.
Contudo, a reação do Inter Milão foi exemplar, com os milaneses a resolverem definitivamente o encontro com um cabeceamento sem hipótese de Nemanja Vidic, comprado no último verão ao Man Utd. O sérvio faturou aos 88'.
Com este triunfo, o Inter Milão subiu mais algumas posições na tabela classificativa. Desde a chegada de Mancini, os milaneses têm recuperado bastante de um início desolador e ocupam neste momento o oitavo lugar na prova, com 25 pontos, a dois pontos do Génova, que, mesmo perdendo, ainda segue mais perto da Europa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.