Sem espaço para surpresas. Tanto o Manchester United como o Liverpool foram de encontro às probabilidades das casas de apostas e venceram na 22.ª jornada da Premier League. Os primeiros venceram no reduto do QPR (0-2), os segundo foram somar três pontos a Birmingham, frente ao Aston Villa (0-2).
No Villa Park, sem o capitão Steven Gerrard, deixado de fora por opção de Brendan Rodgers, o Liverpool encontrou argumentos para levar a melhor sobre a equipa local.
O primeiro tento dos 'reds' foi assinado por Fabio Borini, à passagem dos 24 minutos. A confirmação do triunfo do Liverpool surgiu aos 79', por intermédio do avançado Rickie Lambert.
Em Londres, o Manchester United entrou em campo com uma dupla de avançados formada por Wayne Rooney e Radamel Falcao. Contudo, nenhum dos dois acabou por marcar.
Marouane Fellaini inaugurou a contenda perto da hora de jogo (58'), enquanto o jovem James Wilson fechou o marcador em cima do apito final (90+4').
Neste momento, embora de forma provisória, o Man Utd ascendeu ao terceiro posto da Premier League, com 40 pontos. Por seu turno, o Liverpool segue numa série interessante de jornadas sem perder e subiu ao sétimo lugar, com 35 pontos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.