Declarações do treinador do FC Porto, após a vitória dos "dragões" por 3-1, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.
"A equipa deu uma boa resposta às condições climatéricas e do relvado, demonstrou caráter e maturidade e entendeu que não era fácil jogar neste terreno.
Felizmente, conseguimos adiantar-nos no marcador na primeira parte, quando se pôde jogar um pouco, porque na segunda parte foi impossível, jogou-se por intuição e pouco mais.
Nestas condições, tudo se iguala, mas equipa soube competir e conquistar os três pontos.
Com estas dificuldades, tínhamos de reforçar, e a entrada do Marcano foi para isso. Fez uma boa partida, cumprindo a missão que tinha.
(sobre os protestos do adversário) Não tenho opinião sobre isso. Na posição em que estou, pareceram-me decisões corretas e os golos todos legais.
Com o mercado aberto, o FC Porto, tal como todas as equipas, pode ver a sua situação mudar a qualquer momento. Mas, estamos tranquilos e satisfeito com o que o temos.
(balanço da primeira volta) Não fazemos contas a meio, jogamos dia a dia e creio que a equipa fez uma boa primeira volta, tal como rivais também o fizeram, quase histórica. Temos de continuar trabalhar com caráter e ambição, disputando todas as partidas como se fosse última, melhorando o que não fizemos bem".