Já sem o português Ricardo Vaz Tê entre os eleitos (rescindiu contrato na última semana), o West Ham recebeu e goleou o Hull City sem grandes dificuldades (3-0). Este triunfo deixou os homens de Sam Allardyce em boa posição para continua a lutar por uma qualificação europeia.
Apesar de o marcador espelhar uma partida teoricamente fácil para o West Ham, a verdade é que os 'hammers' tiveram que lutar até aos 49 minutos para inaugurar o marcador. Nessa altura, o avançado Andy Carroll bateu pela primeira vez no encontro o guarda-redes adversário, McGregor.
A partir daqui, o West Ham aproveitou a desorganização que se criou na defesa do Hull City e acabou por conseguir um resultado volumoso.
O recém-entrado Amalfitano aumentou a vantagem londrina (69') e, à passagem dos 72 minutos, Stewart Downing também 'picou o ponto', provando o seu bom momento de forma.
Com este triunfo, que chegou após dois empates consecutivos, o West Ham igualou provisoriamente o Arsenal no sexto lugar da Premier League, com 36 pontos. Por seu turno, o Hull City possui 19 pontos e ocupa o antepenúltimo posto da Premier League, na zona de despromoção.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.