Dois golos de grande penalidade garantiram hoje o triunfo do Vitória de Setúbal sobre o Vitória de Guimarães, em jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga de futebol, no estádio do Bonfim, em Setúbal.
João Schmidt e Pelkas converteram as duas penalidades para a equipa sadina, aos 70 e 76 minutos, por mão na bola de Moreno e de Luís Rocha, numa altura em que o Vitória de Guimarães era a equipa que mais procurava chegar ao golo.
Na primeira parte, sem golos, pertenceram à equipa sadina as melhores oportunidades, mas o avançado Zequinha revelou-se demasiado perdulário, desperdiçando, por duas vezes, a possibilidade de inaugurar o marcador.
Na etapa complementar, o Vitória de Guimarães surgiu mais atrevido e poderia ter inaugurado o marcador aos 60 minutos, num remate cruzado de Crivellaro, após um bom passe de Ricardo Gomes.
A toada mais ofensiva da equipa vimaranense ruiu por completo com os dois golos da equipa sadina.
Num jogo orientado por Rui Santos, único elemento da equipa técnica de Domingos Paciência que permaneceu em Setúbal, e já com o novo treinador Bruno Ribeiro a assistir ao jogo, a equipa sadina acabou por fazer um bom jogo e alcançar um resultado positivo.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.